Loading...
Informação Útil 2018-03-22T15:57:58+00:00

Como chegar

  mostrar opções

O Mercado dispõe de uma unidade de restauração localizada no Edifício A1
Pratica um horário de abertura ao público, encerra ao sábado, das 07h30 às 24h00.

O Mercado Abastecedor da Região de Faro dispõe de um significativo parque de estacionamento, para viaturas ligeiras e pesados, disponível para operadores e clientes.

Venda

Segunda a sexta-feira, das 20h00 às 00h00

Serviços Administrativos

Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h30

  1. Qualquer pessoa pode comprar no MARF?

    Sim. Os particulares ou consumidores finais podem comprar no Mercado Abastecedor da Região de Faro. Apenas estão sujeitos aos termos e condições de venda e ao preço aplicado aos retalhistas e profissionais. Não é possível a compra de produtos em forma de venda a retalho.

  2. O setor hoteleiro, da restauração e similares pode comprar no MARF?

    Sim. Todas as empresas do canal horeca podem comprar no MARF. Aqui encontram os produtos mais frescos e de melhor qualidade. Entre os seus
    clientes, os mercados geridos pela SIMAB, SA orgulham-se de ter algumas das mais referenciadas unidades de restauração do país e alguns dos mais reconhecidos chefes de cozinha.

  3. O acesso e o estacionamento são gratuitos?

    Sim, no MARF, tanto o acesso como o estacionamento são livres e gratuitos. Excetuam-se algumas zonas reservadas, devidamente assinaladas. Veja aqui onde pode estacionar.

  4. O MARF faz entrega de compras no domicílio comercial?

    O MARF não faz entregas ao domicílio. Mas o cliente tem ao seu dispor estacionamento para viaturas ligeiras ou pesadas, o que torna extremamente fácil o carregamento das compras. Alguns operadores/vendedores instalados no MARF têm a possibilidade de fazer entregas no domicílio, mediante condições a acordar diretamente entre vendedores e compradores.

  5. Como posso conhecer as empresas que operam no MARF?

    Os operadores dos mercados tutelados pela SIMAB, SA encontram-se publicitados nos respetivos sítios digitais de acordo com os “Setores de
    Atividade”. Pode consultar aqui essa lista, pelo nome ou pela atividade.

  6. Sou um pequeno produtor. Posso vender no MARF?

    Sim. Pode vender, após inscrição junto serviços administrativos e comerciais do Mercado.

  7. Pretendo ser operador no MARF. O que devo fazer?

    Deve entrar em contacto com os serviços administrativos e comerciais do Mercado, através do correio eletrónico geral@marf.pt ou do telefone +351 289 990 520. Ser-lhe- á dada de imediato toda a informação e prestados os esclarecimentos considerados pertinentes.

Em actualização


Regulamento Interno – Normas especificas

Regulamento Interno

Plano de Segurança R.S.I.