SIMAB desenvolve projeto de requalificação para mercado de São João da Madeira

Parceria entre a SIMAB e a Câmara Municipal de São João da Madeira permite reconversão do mercado municipal. A fase de arranque do projeto prevê a realização de estudos de mercado, programa-base de intervenção, planos de marketing, comunicação e branding , com o objetivo de revitalizar, modernizar e dinamizar este espaço
Este projeto visa desenvolver o mercado municipal, adequando-os às novas dinâmicas sociais e modernizando-o e recentrando-o enquanto importante unidade comercial e ponto de referência comercial, histórica, social e económica do concelho de São João da Madeira.
A localização do mercado de São João integrado na malha urbana da cidade, exerce uma importante função de abastecimento das populações. Assim esta requalificação terá como objetivo a sua modernização e requalificação estrutural e funcional.
A primeira fase, já aprovada, será iniciada com estudos de mercado sobre os hábitos de consumo e preferências de compra, seguido da elaboração do programa base de arquitetura e culminando com a elaboração dos planos de marketing, comunicação e branding da nova imagem do mercado municipal.
A SIMAB é uma empresa de capitais públicos que presta serviços de concepção, instalação, dimensionamento, revitalização e modernização de mercados abastecedores e municipais. Gere os mercados das regiões de Lisboa, Braga, Évora e Faro e possui vasta experiência nacional e internacional no desenvolvimento de projectos de reconversão e requalificação de mercados municipais. Este know-how permite-lhe ser líder deste segmento a nível nacional.

2019-11-12T15:26:09+00:00